Roller Lagos perdeu pela margem mínima em Santiago

A equipa de escolares realizou a 4ª jornada do 1º Circuito de Escolares da AP Setúbal, tendo sofrido a primeira derrota na competição, ao perder por 5-4 em Santiago do Cacém frente ao clube local. Foi uma excelente partida de hóquei com emoção até ao final da partida.

Os escolares após uma viagem cheia de curvas, foram surpreendidos na primeira parte, ao sofrerem 2 golos. No segundo periódo a equipa conseguiu empatar a partida, mas após a lesão da Ana Andrus a equipa desconcentrou-se tendo sofrido mais dois golos, terminando assim a 2ª parte a perder por 4-2.

Na terceira parte o jogo foi bastante equilibrado, o Roller Lagos conseguiu empatar a partida a 4 bolas, mas o HC Santiago conseguiu ainda marcar mais um golo, entrando na última parte a vencer por 5 a 4. Até final  o Roller Lagos tentou empatar a partida, mas o guarda-redes com uma boa exibição conseguiu manter a sua baliza inviolável. A partida terminou com a vitória do H. C. Santiago por 5-4, num bom espectáculo de hóquei em patins.

Os jogadores Lacobrigenses foram bravos, lutando até ao apito final pelo empate. Demonstraram sempre muita vontade e entusiasmo na partida, estando por isso todos de parabéns.

Alexandre Duarte (GR) e Miguel Palma (GR), Tomás Sequeira (cap), Ana Andrs (1), João Escala (2), Miguel Cunha (1), Joaquim Simão, Diogo Guerreiro, Vasco Santos (benjamim) e João Nande (Benjamin).